Campos do Jordão já entrou no clima da Páscoa e começa a viver o que promete ser uma das temporadas mais encantadoras do calendário turístico da cidade. Ruas, jardins e espaços públicos ganharam decoração temática e cenários lúdicos que convidam moradores e turistas a mergulhar no universo mágico da data.
A programação integra a temporada “As Páscoas de Campos”, iniciativa que reúne diferentes eventos e experiências espalhadas por diversos pontos da cidade. A proposta é ampliar o calendário turístico de Campos do Jordão, criando novas atrações para quem visita a serra também fora da tradicional temporada de inverno.
Logo na chegada, o portal da cidade já anuncia a transformação. A decoração especial e a iluminação temática dão as boas-vindas aos visitantes e criam o primeiro cenário para fotos e registros da viagem.

Grande parte desse clima encantado tem a assinatura da designer Brunete Fraccaroli, responsável pelo conceito e pela criação da decoração de Páscoa espalhada pela cidade.
“Mergulhei nas minhas memórias de infância”, diz a designer
Conhecida nacionalmente por seu trabalho em design de interiores e cenografia, Brunete trouxe para Campos do Jordão um projeto inspirado nas memórias afetivas da infância, com elementos que despertam o imaginário lúdico da data.
Ovo gigante vira cenário para fotos na cidade

Um dos destaques da decoração foi inaugurado nesta quarta-feira (11): um ovo gigante de Páscoa, que rapidamente se tornou um dos novos pontos de visitação da temporada. A instalação chama a atenção pelo tamanho e pelos detalhes, criando um cenário perfeito para fotos e reforçando o clima festivo que toma conta da cidade.
Entre coelhos, ovos coloridos, instalações e cenários instagramáveis, Campos do Jordão se transforma em um grande palco temático que encanta principalmente famílias e crianças.
Além da decoração, a temporada reúne diversas iniciativas que prometem movimentar Campos do Jordão nas próximas semanas. Entre elas estão a Páscoa Gastronômica, com menus especiais em restaurantes da cidade, atividades culturais, eventos temáticos e experiências voltadas também para quem viaja com pets.
A expectativa é que a temporada atraia maio milhão de visitantes para a Serra da Mantiqueira, reforçando Campos do Jordão como um destino que oferece experiências durante todo o ano.
Para quem procura um passeio diferente, com clima agradável, boa gastronomia e cenários encantadores, o convite já está feito: Campos do Jordão já está em clima de Páscoa e pronta para receber turistas de todo o Brasil.
Cobertura Guiacampos.com
A cobertura especial do Guiacampos.com da temporada “As Páscoas de Campos” conta com o patrocínio da Cervejaria GARD, do Restaurante Dois Rios, da Sabor Chocolate e do Prana Park, parceiros que apoiam a divulgação desta que já se consolida como uma das temporadas mais charmosas do calendário turístico de Campos do Jordão. A temporada “As Páscoas de Campos” é uma realização que reúne iniciativas públicas e privadas e acontece na cidade até 12 de abril.


