O Hotel Toriba, em parceria com a Estrada de Ferro Campos do Jordão, realiza no próximo dia 3 de junho o Jantar Estação Toriba. O programa promete combinar um passeio de bonde por Campos do Jordão, com um delicioso jantar no Restaurante Penacchi.
O JANTAR ESTAÇÃO TORIBA é um programa idealizado para proporvionar uma noite diferente, que terá incício em um delicioso passeio de trem partindo de Vila Capivari, Campos do Jordão. O passeio se estenderá até a parada Toriba e de lá um caminho todo iluminado por tochas guiará os participantes para a chegada ao hotel em grande estilo.
Musica não pode faltar!
Durante todo o percurso do bonde, o violinista Daniel Guimarães vai tocar peças solo para os participantes do evento “Jantar Estação Toriba”.
Valor por Pessoa:
• R$ 230,00 – Trem + Jantar + Retorno ao Capivari (Incluso água, suco e refrigerante)
• R$ 270,00 – Trem + Jantar + Retorno ao Capivari (Incluso vinho branco, tinto e espumante, harmonizando com os pratos servidos)
Mais informações:
Hotel Toriba
0800-178179
This post will expire on Saturday June 3rd, 2017 – 7:07pm.