Jovem é agredida a facada em rua de bares de Vila Abernéssia em Campos do Jordão

Bares que geram barulho e insegurança a moradores têm sido alvo de muitas reclamações

Uma jovem que se envolveu em uma briga na noite de sexta-feira (15) foi ferida a faca numa rua de bares em  Vila Abernessia, Campos do Jordão.

A agressão ocorreu durante uma briga com outra jovem numa rua que concentra cerca de cinco bares, localizada em região com muitas residências e que dá acesso a uma escola.

Conforme relatos de testemunhas, o que ocorreu foi uma discussão que evoluiu para uma briga, culminando na agressão.

A jovem foi ferida na cabeça e socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.


Nota do editor

A região onde ocorreu o crime é área residencial, e diversos moradores manifestam insatisfação com o barulho e movimentação que o local tem tido.

Não é de hoje que Campos do Jordão enfrenta esse tipo de problema. Na região do Parque dos Cedros, na última semana, também houveram reclamações com relação o enorme incomodo gerado por esse tipo de estabelecimento. Deste último caso, tanto o Ministério Público, quanto os serviços públicos de segurança, foram comunicados.

Segundo fontes ligadas ao local onde ocorreu o fato, já foi solicitada uma unidade de policiamento no local, demanda ainda não atendida.

Outros bairros como Vila Britânia e Jaguaribe, também enfrentaram recentemente problemas.

Redação do portal Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet

Defesa Civil alerta quanto a previsão de chuvas intensas até terça-feira

Pilotos do BMX de Campos do Jordão conquistam 7 pódios no Campeonato Paulista