Lançamento do 9º Conexidades acontece nesta quinta-feira em Campos do Jordão

Acontece nesta quinta-feira (29), em Campos do Jordão, o lançamento oficial do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados. A apresentação marca o início da mobilização para a 9ª edição do evento, que será realizada na cidade ao longo de cinco dias.

O lançamento reunirá autoridades, lideranças públicas, representantes institucionais e do setor empresarial, além de imprensa, integrantes do trade turístico, hoteleiro e gastronômico da região. A ação integra o calendário preparatório do encontro, que tem abrangência nacional.

O Conexidades une prefeitos, vereadores, gestores públicos, empresários e especialistas para discutir temas relacionados à gestão municipal, governança, inovação, desenvolvimento econômico e sustentabilidade. A programação do evento prevê painéis, debates e encontros técnicos.

A edição de 2026 terá como tema “Governança e Inovação Sustentável: Fortalecendo o Desenvolvimento Nacional”. O encontro é realizado pela Multiplicidades, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campos do Jordão.

Serviço

Lançamento do 9º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados
Data: 29 de janeiro
Horário: 18h
Local: Hotel Boutique Quebra-Noz – Av. Emílio Lang Júnior, 323 – Capivari – Campos do Jordão (SP)

9º Conexidades
Data: 15 a 19 de junho
Local: Campos Hall – Campos do Jordão (SP)
Tema: Governança e Inovação Sustentável: Fortalecendo o Desenvolvimento Nacional
Realização: Multiplicidades

Pé na Areia celebra 6 anos com feijoada e show de Leandro Sapucahy em SJC

Dica de fim de semana: atividades gratuitas e contato com a natureza no Parque da Lagoinha