Leilah Moreno presta tributo a Adoniran Barbosa em Show Gratuito antes da estreia de “Saudosa Maloca” em SJC

No compasso do samba e com a nostalgia dos clássicos de Adoniran Barbosa, São José dos Campos se prepara para uma noite especial nesta quinta-feira (21). Leilah Moreno, renomada cantora e atriz, vai incendiar a Praça de Alimentação do Shopping Jardim Oriente com um show gratuito, antecedendo a tão esperada estreia do longa-metragem “Saudosa Maloca” nas telonas do cinema nacional.

Às 19h30, os espectadores serão agraciados com a voz marcante de Leilah Moreno, que dará vida à personagem Iracema no novo filme inspirado nas obras imortais de Adoniran Barbosa. A apresentação promete uma envolvente roda de samba, recriando a atmosfera única das canções que marcaram época.

“Saudosa Maloca” transporta o público para os recantos da São Paulo antiga, guiados pela narrativa de Adoniran, interpretado brilhantemente por Paulo Miklos. A trama acompanha Cicero, jovem garçom de um bar, em suas lembranças afetuosas dos amigos Matogrosso e Joca, ambos apaixonados por Iracema. Por meio do samba, o trio enfrenta as adversidades da pobreza e da transformação urbana que ameaça seu modo de vida no Bixiga.

Pedro Serrano, diretor do filme, destaca que “Saudosa Maloca” não apenas celebra a obra de um dos maiores sambistas de São Paulo, mas também aborda questões sociais relevantes da cidade, oferecendo uma reflexão profunda e comovente.

Além do talento de Leilah Moreno, o elenco do filme conta com nomes de peso como Paulo Tiefenthaler, Carlos Gimenez e Gero Camilo, prometendo uma experiência cinematográfica inesquecível.

Não perca esta oportunidade de mergulhar na cultura e na história de São Paulo através do samba e da obra de Adoniran Barbosa. O show gratuito de Leilah Moreno é apenas o prólogo de uma noite memorável, repleta de emoções e homenagens à riqueza cultural brasileira.

 

Coquetel de Lançamento do Livro “Politica Jovem – O Caminho da Esperança

Parque da Lagoinha tem novo Parquinho com foco em proporcionar interação ambiental