Liminar autoriza funcionamento de restaurantes e bares de Campos do Jordão durante reveillon

Liminar obtida pelo sindicado vale para 14 cidades da região, incluindo Campos do Jordão

Uma liminar, concedida pelo Desembargador Leonel Costa do Tribunal de Justiça de São Paulo a pedido do SINHORES – Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Similares  de São José dos Campos e Região, autoriza o funcionamento de hotéis, bares, restaurantes e similares de Campos do Jordão nos dias 1, 2 e 3 de janeiro de 2021.

Segundo Paulo Cesar da Costa, diretor da entidade, “o setor recebe essa liminar com bastante alegria e o maior beneficiado é o turista que estiver em Campos do Jordão, que poderá se alimentar de forma segura nos estabelecimentos da cidade”.

Especialmente os restaurantes, que já vem amargando grandes prejuizos desde o começo da pandemia, estavam impedidos de funcionar por determinação do Governo Estadual, que estabeleceu a fase vermelha do plano São Paulo tantono feriado de Natal, quanto no feriado de reveillon.

O desembargador concordou com o SINHORES, que entende que a proibição de funcionamento e a vedação do consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos dos associados revela subversão total dos princípios constitucionais.

 

 

This post will expire on Sunday January 3rd, 2021 – 3:20pm.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Campos do Jordão em Janeiro

Dê um refresco no verão! Campos do Jordão é a melhor opção de férias em janeiro

Circuito Turistico Alto do Lajeado - Campos do Jordão - SP - Brasil

Complexo turístico de experiências ganha destaque em Campos do Jordão