Autoridades municipais e alguns pilotos do BMX jordanense, estiveram hoje visitando o local das obras do Centro de Treinamento de Alto Rendimento de Campos do Jordão, onde será construída à Pista de Bicicross de Campos do Jordão.
Juntamente com os pilotos, o Prefeito Municipal Fred Guidoni, vistoriou o local onde promete construir a pista que deverá seguir os parâmetros exigidos pelos organismos da modalidade a fim de que possa ser incluída no circuito de eventos regionais, estaduais, nacionais e até internacionais, o que sem dúvida credenciará Campos do Jordão à ser palco de grandes provas, incentivando o esporte e o Turismo Esportivo.
Anteriormente, no final de 2014, a área foi visitada e aprovada por Daniel Jorge, Técnico da Seleção Olímpica do Bicicross do Brasil, em cuja foto principal aparecem da esquerda para a direita o Sr. Dirceu Bravin, um dos grandes colaboradores do Bicicross Jordanense, os pilotos José Alberto Pereira – Feijão, André Bravin que durante muitos anos representou a nossa cidade em provas, inclusive internacionais, o Técnico Daniel Jorge e José Gonçalves, este colunista e ex dirigente do BMX.
O local fora também em 2015 vistoriado e aprovado por Eduardo Campos “Oklinhos”, piloto pioneiro do BMX do Brasil e Ex presidente da Federação Paulista de Bicicross, atual Associação Paulista de Bicicross.

This post will expire on Tuesday April 19th, 2016 – 8:20pm.