Mais da metade da população infantil já foi vacinada em Campos do Jordão    

Mais

Mais de 2.000 crianças já foram vacinadas em Campos do Jordão. Os números indicam que 51% do público infantil recebeu a primeira dose, seja nos postos de vacinação ou nas escolas municipais que também estão recebendo os agentes de saúde para realizar a imunização.

De acordo com a dados da Vigilância Epidemiológica Municipal até o momento foram 2.563 crianças de 5 a 11 anos vacinadas sem qualquer reação adversa.

Mas a procura ainda está abaixo da expectativa, uma vez que a população de crianças nesta faixa etária é de 5.055 crianças.

A primeira dose da vacina para crianças de 5 a 11 anos é aplicada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação na Rua Miguel Pereira, 235 – Abernéssia – próximo a SEA Frei Orestes, sempre das 9 às 18 horas.

É obrigatório a apresentação de CPF e carteira de vacinação das crianças, e documento de identificação com foto dos pais e ou responsável legal.

Também está sendo realizada vacinação nas escolas municipais conforme cronograma em parceria com Secretaria de Educação

Visando incentivar a vacinação infantil a Secretaria Municipal de Saúde realiza divulgações diárias nas redes sociais, rádio, carro de som e site da Prefeitura, onde são informados os locais, horários e condições para a imunização.

Queremos vacinar todas as crianças da nossa cidade! Você não vai deixar seu filho (a) de fora dessa, né? As vacinas SALVAM VIDAS!

Baden-baden receberá investimentos para aprimorar práticas ambientais e sociais

Neste carnaval em Campos do Jordão a Folia é no Museu!