Meninas Cantoras de Campos do Jordão se apresentam em duas igrejas de Campos do Jordão

meninas-cantoras-de-cj

Concertos acontecem nas Igrejas Matriz de Nossa Senhora da Saúde e Matriz de São Benedito nos dias 4 e 11 de dezembro respectivamente

As Meninas Cantoras de Campos do Jordão, coro infanto-juvenil gerido pela AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, com patrocínio do Hotel Toriba e apadrinhamento do Boulevard Genève, Escola Profª Dora Lygia, Baden-Baden, Tarundú, Mercearia Campos e Mercado São Bento, se apresenta no próximo  dia 4 na Igreja Nossa Senhora da Saúde e no dia 11 na Igreja São Benedito ambas em Campos do Jordão.

Teresa Dalme, participação mais que especial no Concerto das Meninas Cantoras de Campos do Jordão.

Para ocasião, foi preparado um repertório mais que especial, que contará com musicas como Va pensiero, Ave Maria (Gounod), Halleluijah (Leonard Cohen), Carol of the Bells, Um de nós, Veio a paz, Adeste Fedelis, Stand by me, Nella Fantasia e Ode à alegria. O concerto terá ao piano o talentoso Antônio Luiz Barker além de contar com a participação mais que especial de Teresa Dalme com O Holy Night.

Segundo o regente Iago Nogueira a ocasião será marcante, “É uma satisfação, pois é também meu início profissional como regente na cidade. Estou feliz e sempre me realizando com tantos momentos incríveis.” diz.

O Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão é uma iniciativa da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão com Iago Nogueira na regencia, Antônio Luiz Barker ao piano e Sabrina Lira na direção artística.

Serviço: Concertos das Meninas Cantoras de Campos do Jordão
Dia 4-12 – 19h – Igreja Matriz de Nossa Senhora da Saúde – Vila Jaguaribe
Dia 11-12 – 19h – Igreja Matriz de São Benedito – Vila Capivari
O evento será gratuito e haverá limitação de lugares, devido a pandemia.

This post will expire on Friday December 11th, 2020 – 3:00pm.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

L´Etape Brasil está confirmado para o próximo final de semana em Campos do Jordão

Três formas de promover uma limpeza energética ainda antes do fim do ano!