Meninas Cantoras de Campos do Jordão têm ensaio aberto no próximo domingo

Evento acontece no Auditório Claudio Santoro as 11h da manhã com entrada franca

Foto meramente ilustrativa

As Meninas Cantoras de Campos do Jordão, coral reativado em 2016 pela AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, e que atualmente conta com a regência de Junior Pasini e acompanhadas pelo pianista Samuel Malaquias, estarão no próximo domingo (14) as 11h em ensaio aberto no Auditório Claudio Santoro.

O grupo, que conta atualmente com 10 meninas, de idades entre 11 a 18 anos, já se apresentou em importantes palcos, como na Sala São Paulo (São Paulo) e no próprio Auditório Claudio Santoro (Campos do Jordão), além de terem gravado um CD, com repertório amplo que vai desde o Hino Nacional Brasileiro a cânones tradicionais.

Meninas Cantoras de Campos do Jordão: um coral a altura da tradição cultural e musical de Campos do Jordão

Sede do maior Festival de Musica Clássica da América Latina há mais de 50 anos, Campos do Jordão tem a ver com cultura, arte e música de alta qualidade, e foi com esse pensamento que a AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, reativou em 2016 a o Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão.

A iniciativa, que  vai além de um projeto social, também tem por objetivo dotar a cidade de um atrativo turístico-cultural e um divulgador da estância turística.

 

 

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Campos do Jordão inaugura nesta sexta-feira a sua Decoração de Natal

Pinda tem mais de 20 mil pessoas que não receberam 2ª ou 3 ª dose de vacina contra Covid-19 e 5 mil que não tomaram a 1ª dose