Decreto mantém funcionamento de restaurantes de Campos do Jordão por delivery e drive thru e altera horário de funcionamento do comércio

Foto: Divulgação – Prefeitura Municipal

Um novo decreto assinado na manhã de hoje (29) pelo prefeito de Campos do Jordão, mantém o funcionamento de restaurantes de Campos do Jordão no sistema Delivery e Drive Thru e altera horário funcionamento de comercio essencial.

Segundo o decreto, a partir de quinta-feira, o comércio não essencial como (imobiliárias, escritórios, shoppings e galerias), irão abrir das 10h às 16h de segunda a quinta-feira, horário de funcionamento ampliando em duas horas. Ainda segundo o decreto, o sistema delivery e drive thru em restaurantes seguem funcionando, o que permitirá atender moradores e visitantes de Campos do Jordão.

Além do prefeito, participaram da reunião o presidente do Sinhores – Sindicato do Hotéis e Restaurantes, Paulo César da Costa, o presidente da Cozinha da Mantiqueira Fernando Peretti, o presidente da Associação Comercial Ricardo Castelfranchi, proprietários de restaurantes do Capivari e os secretários de Saúde, Márcio Stievano e de Turismo, André Barbêdo.

Leia também: Há muito o que fazer em Campos do Jordão! Confira as opções saudáveis e seguras da montanha magnifica.

 

Com apoio de mais de 70 benfeitores única livraria de Campos do Jordão segue aberta

Thiago Arancam se apresenta em Campos do Jordão no próximo sábado