Decreto mantém funcionamento de restaurantes de Campos do Jordão por delivery e drive thru e altera horário de funcionamento do comércio

Foto: Divulgação – Prefeitura Municipal

Um novo decreto assinado na manhã de hoje (29) pelo prefeito de Campos do Jordão, mantém o funcionamento de restaurantes de Campos do Jordão no sistema Delivery e Drive Thru e altera horário funcionamento de comercio essencial.

Segundo o decreto, a partir de quinta-feira, o comércio não essencial como (imobiliárias, escritórios, shoppings e galerias), irão abrir das 10h às 16h de segunda a quinta-feira, horário de funcionamento ampliando em duas horas. Ainda segundo o decreto, o sistema delivery e drive thru em restaurantes seguem funcionando, o que permitirá atender moradores e visitantes de Campos do Jordão.

Além do prefeito, participaram da reunião o presidente do Sinhores – Sindicato do Hotéis e Restaurantes, Paulo César da Costa, o presidente da Cozinha da Mantiqueira Fernando Peretti, o presidente da Associação Comercial Ricardo Castelfranchi, proprietários de restaurantes do Capivari e os secretários de Saúde, Márcio Stievano e de Turismo, André Barbêdo.

Leia também: Há muito o que fazer em Campos do Jordão! Confira as opções saudáveis e seguras da montanha magnifica.

 

This post will expire on Friday July 31st, 2020 – 5:58pm.

Redação do portal Guiacampos.com - Campos do Jordão na Internet

Com apoio de mais de 70 benfeitores única livraria de Campos do Jordão segue aberta

Thiago Arancam se apresenta em Campos do Jordão no próximo sábado