O palco do grande evento esportivo já está montado, a pista aguarda os pilotos e a arquibancada uma grande platéia. É o Mundial de Bicicross, a realizar-se em Medelin – Colômbia.
Jornalistas da imprensa esportiva do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Guatemala, EUA, Canadá , México, Aruba, Venezuela, Holanda, Dinamarca, Franca, Inglaterra, Bélgica, Espanha, Itália, Suica, Noruega, Japão, Tailândia, Filipinas, Nova Zelândia, Austrália, África do Sul e Zimbábue, com certeza, estão presentes na cidade de Medelin, na Colômbia, onde entre os dias 25 a 29 de maio acontece o Campeonato Mundial de Bicicross.
Dentre os vários pilotos dos países participantes, junto aos integrantes da Delegação Brasileira, encontra-se o piloto jordanense Rafael dos Santos Oliveira, após obter vaga na Copa do Brasil, cuja ida, conforme informou o piloto, tornou-se viável graças à colaboração de Dona Chica Restaurante, Mi Bebê, Aroldo-Tempercampos Esquadrias de Alumínio, Dirceu Bravi-Pousada das Hortênsias, Bicicletaria Alex Bike, Academia do Eduardo Mariano Duda, Lanchonete do Daniel, Vereadores Felipe Cintra – Mr. Jones Campos, Cláudio Adão Silva e Quitanda do Xandão, além do apoio da Associação de Ciclismo de Campos do Jordão e da Secretaria Municipal de Esportes.