No centro do caso de estupro envolvendo o ex-jogador Robinho, além do próprio jogador e seu amigo Ricardo Falco, estavam outros quatro indivíduos presentes na boate Sio Cafe, em Milão, em 2013. Enquanto Robinho e Falco foram condenados a nove anos de prisão, o que levou o ex-atacante da seleção brasileira a ser extraditado para cumprir sua pena no Brasil, o destino dos outros amigos permaneceu obscuro.
Quem eram os amigos de Robinho presentes na boate?
Juntamente com Robinho e Ricardo Falco, estavam presentes na boate Sio Cafe: Rudney Gomes, Clayton Santos, Alexsandro da Silva e Fabio Galan. No entanto, apenas Falco foi a julgamento ao lado do ex-jogador.
O que aconteceu com os amigos de Robinho no caso de estupro na Itália?
Os outros quatro amigos não foram julgados nem condenados, apesar de terem sido denunciados pelo Ministério Público da Itália. Eles deixaram o país durante as investigações e não foram localizados pela Justiça italiana. Como resultado, não puderam comparecer à audiência preliminar que ocorreu em março de 2016. O juiz decidiu separar seus casos, que atualmente estão suspensos, mas permanecem sujeitos a serem reabertos no futuro.