Parque da Lagoinha oferece dois eventos especiais neste final de semana das mães em Campos do Jordão

Parque da Lagoinha, um dos principais atrativos turísticos da cidade. Foto: Rafael Marcandali

O Parque da Lagoinha, em Campos do Jordão, promete um final de semana repleto de atividades emocionantes para toda a família. No próximo sábado, dia 11 de maio, o parque será o cenário de dois eventos imperdíveis, começando às 9h da manhã.

O primeiro evento é uma grande Feira de Doação de Cães Filhotes e Adultos, resgatados e cuidados por protetores e ativistas voluntários. Esses animais, que foram abandonados à própria sorte, terão uma chance única de encontrar um lar amoroso e responsável. É uma oportunidade para os visitantes oferecerem um novo começo para esses amigos de quatro patas.

Além disso, das 11h às 15h, o “Lagoinha Musical” tomará conta do ambiente, trazendo música de qualidade e um ambiente agradável para unir as famílias, casais e todos os presentes no parque. A proposta é proporcionar uma experiência única, combinando os sons da natureza com música ao vivo, além dos sabores irresistíveis de vinhos, queijos e outras delícias gourmet.

Este final de semana promete ser memorável para quem visitar o Parque da Lagoinha. Não perca a chance de participar desses eventos e desfrutar de momentos especiais em meio à natureza.

Localizado na Av. Pedro Paulo, 1455, Lagoinha, Campos do Jordão – SP, o Parque da Lagoinha funciona das 9h às 18h, sendo o único dia de fechamento às terças-feiras. Nas segundas-feiras o estacionamento é gratuito!

Pode faltar arroz: Enchentes no Rio Grande do Sul geram preocupações sobre o abastecimento do grão

Lud Mazzucatti e Rael celebram a diversidade da MPB no Festival “Arte no Outono” em Campos do Jordão