Aranhas estão presentes em nosso cotidiano, mas muitas vezes são temidas por falta de conhecimento. Que tal aproveitar a oportunidade para entender mais sobre esses fascinantes animais e, quem sabe, superar seus receios?
O Workshop – Biologia das Aranhas que acontece no Parque da Lagoinha neste sábado às 14h traz uma abordagem educativa e interessante, explorando a biologia, o comportamento, e as espécies mais comuns que convivem conosco. Além disso, o curso também aborda as espécies de interesse médico, explicando quais podem causar acidentes mais graves e como lidar com elas de forma segura.
Por que participar?
Conheça mais sobre as aranhas e seus hábitos.
Identifique as espécies encontradas dentro de casa.
Aprenda sobre prevenção e manejo de possíveis acidentes.
Receba um certificado de participação.
Essa é uma atividade educativa para todas as idades, ideal para curiosos, estudantes e famílias que querem transformar medo em fascínio.
Reserve sua vaga agora!
Ligue para (12) 99603-5515 e garanta seu lugar.


