Páscoa terá yoga e concerto meditativo no Parque da Lagoinha

Mulheres da Semente – Casa do Cuidar irão propiciar as experiencias no Parque da Lagoinha neste final de semana.

O Parque da Lagoinha em Campos do Jordão, em parceria com a Semente – Casa do Cuidar, irá realizar neste final de semana de páscoa atividades ao ar livre para o público. Serão duas atividades: no dia 16 (sabado) as 10h  Renata Oliveira irá propiciar uma vivências de yoga, e no dia 17 (domingo) também as 10h da manhã, Debora Fernandes apresenta um Concerto Meditativo, que promete ser incrível!

Além de as atividades que serão realizadas no parque, o espaço cuidadosamente cuidado conta ainda com o espaço Mãostiqueiras, um lugar maravilhoso para visitar e aprender sobre lã 100% natural e com o  Caffé & Vino, um delicioso café operado pelo requintado Hotel Quebra Noz, além de o Projeto PEACE de preservação ambiental e o viveiro do Bacaninha.

Confira abaixo detalhes das atividades da páscoa.

Yoga com Renata Oliveira – 16-Abr – 10h

Naturóloga, mãe dedicada de duas crianças, especialista em fitoterapia, acupuntura, yoga e meditação. A amante da natureza Renata Oliveira se descreve como uma “aspirante a escritora com grandes utopias de um mundo melhor e mais equilibrado”.

Renata irá ministrar a prática da yoga no Parque Lagoinha e diz que para muitos praticantes dessa técnica, ela vai muito além de apenas um exercício físico combinado com respirações. Ela é um estilo de vida cujo objetivo é te conduzir a um estado de paz e quietude, colocando você em contato consigo mesmo. Inscreva-se: https://bit.ly/35ojfyX

Concerto meditativo com Débora Fernandes – 17-Abr – 10h

Débora Fernandes é multi instrumentista apaixonada por música, história da música e pela pedagogia desde a adolescência.

Iniciou seus trabalhos na educação musical em 2014 como instrumentista acompanhante do coral infantil: Vozes da SEA. Atualmente é pianista da Orquestra Filarmônica de Campos do Jordão e educadora musical em projetos sociais de Campos do Jordão.

“Será um prazer ministrar o concerto meditativo no Parque da Lagoinha” diz Débora Fernandez. Inscreva-se: https://bit.ly/3qQxkg5

Nos próximos finais de semana

As atividades no parque da Lagoinha continuam depois da páscoa! Arteterapia e caminhada meditativa são as atividades que acontecerão ainda no mês de abril.

Arteterapia com Flávia Guimarães – 23-Abr – 10h

Flávia Guimarães é arteterapeuta, professora de artes com especialização em artes cênicas, pedagoga e empresária. Amante “incurável” das artes e suas potencialidades, o que lhe causa fascinação.

A possibilidade de utilizar a arte como ferramenta de cura trouxeram para Flávia ainda mais encantamento, “A arteterapia proporciona diversos benefícios para saúde

mental como auto expressão, melhor compreensão de si mesmo, melhoras cognitivas e combate ao estresse e ansiedade” completa Flávia. Inscreva-se: https://bit.ly/3tR15iH

Caminhada meditativa com Renata Oliveira – 30-Abr – 10h

Além de Yoga, Renata Oliveira será também a responsável pela caminhada meditativa, uma das atividades mais esperadas da programação.

Sincronizando respiração e caminhada em meio à mata nativa do Parque da Lagoinha,  temos uma significativa desaceleração, redução de estresse e alívio para o excesso de pensamentos. Atividade com duração de 1hora. Inscreva-se: https://bit.ly/38ff21M

 

Serviço:
Parque da Lagoinha – Campos do Jordão – SP
Av. Pedro Paulo, 1455 – Lagoinha
Estacionamento – R$ 20 (desconto de 25% para quem consome atividades ou produtos nos estabelecimentos do parque)

Loja Grand Cru do Hotel Quebra-Noz com mais de 200 rótulos

Curso reúne apaixonados por vinhos no Hotel Quebra-Noz em Campos do Jordão

Receitas para a Páscoa com a chef Anouk Migotto, que vão além de o bacalhau