Piloto do Bicicross de Campos do Jordão morre vítima de afogamento

Foto: André Mancha

Vítima de afogamento no Rio Piracuama, em Pindamonhangaba-SP, morre piloto do bicicross jordanense, Lucas Muniz Barreto “Abacate”.

O corpo que estava desaparecido desde ontem, terça feira dia 5, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Pindamonhangaba, nesta manhã de quarta feira, dia 6 de janeiro.

Muito estimado pelos colegas desse esporte olímpico e radical, Lucas, embora residente em Campos do Jordão, participava de provas da modalidade, correndo como integrante da Equipe da cidade de Lorena-SP que lhe dava apoio, tendo participado de inúmeras provas tanto do Paulista como de Regionais, segundo informou a este colunista o Técnico da Equipe, Rodrigo Oliveira Curumim, da cidade de Lorena, que tão logo soube da notícia postou uma nota nas redes sociais relatando o fato e assim se expressou: “Lamentamos a perda do atleta amigo, meus sentimentos à família.”

Rapidamente dezenas de pilotos de diversas cidades compartilharam sua dor e lastimaram a perda desse tão jovem piloto jordanense, postando mensagens de solidariedade.

Destacamos, dentre elas as seguintes:

O piloto de Campos do Jordão Victor Conde disse que com muita tristeza recebeu a notícia de que o amigo Lucas, conhecido por Abacate, piloto do BMX da cidade de Campos do Jordão, veio a falecer.

Disse mais Lucas Muniz Barreto, por falta de incentivo optou por defender o nome da cidade de Lorena, como fazem diversos pilotos daqui, defendendo o nome de outras cidades, que ele vai deixar saudades e que Deus conforte o coração da família.

Já Anderson Prates disse: “Triste noticia para começar um novo ano. Algumas estrelas brilham com muita intensidade por pouco tempo. Vá com Deus e que ele possa confortar os corações dos familiares.”

This post will expire on Sunday January 10th, 2016 – 5:23pm.

Restaurante Estoril da Serra faz parceria com Pousada La Toscana

Clinica de Adestramento - Campos do Jordão

Campos do Jordão vai receber Clinica de Adestramento Equestre durante as férias de Janeiro