Poder da Autorresponsabilidade é tema de palestra em São José dos Campos

Palestra será realizada no próximo dia 18, das 19h30 às 21h30, no auditório da CooperJohnson, no Jardim das Indústrias

Você sabia que 90,8% dos brasileiros não conseguem alcançar seus principais objetivos ao longo da vida? É o que apontou um levantamento realizado pela Febracis (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico), no país. A ausência de foco e a dificuldade para sair da zona de conforto para assumir responsabilidades são alguns dos obstáculos encontrados na busca pela realização dos sonhos.

 

Para driblar esses desafios é preciso desenvolver a alta performance por meio de uma estratégia que envolve ação, foco e autoconhecimento. Quem explica como superar esses desafios é a especialista em desenvolvimento humano e comportamental Janet Navarro, e a master coach Mafalda Melo, em São José dos Campos.

 

A dupla apresentará diversas técnicas para o público durante a palestra “O Poder da Autorresponsabilidade”, das 19h30 às 21h30, no auditório da CooperJohnson, no Jardim das Indústrias, na zona oeste do município. A inscrição para participar do encontro deve ser feita com antecedência pela internet.

 

“A palestra ‘O Poder da Autorresponsabilidade’ é um evento baseado no princípio da autorresponsabilidade, termo ‘criado’ pelo Master Coach e PhD Paulo Vieira em 2003, fruto de seus estudos sobre o comportamento humano. O objetivo é mostrar às pessoas como sair de vez da zona de conforto, transformando a visão sobre ela mesma e ampliando as possibilidades para o futuro”, disse Janet.

 

A especialista explicou ainda que ao compreender, aceitar e vivenciar as ‘Leis da Autorresponsabilidade’, a pessoa passa a assumir a responsabilidade pela própria realidade, tornando-se assim capaz de eliminar todas as desculpas, crenças e atitudes que sabotam seus resultados em todos os aspectos da sua vida. “A primeira etapa desse processo é reconhecer todas as responsabilidades, pois esse é o passo mais importante para alcançar o autoconhecimento”, contou.

 

Durante a palestra, o público terá acesso às ferramentas e conceitos que o auxiliarão no processo de assumir o controle da própria vida, eliminando todas as limitações que o impede de ter uma vida extraordinária e conquistar o que sempre sonhou. “Os conteúdos apresentados durante o encontro são capazes de transformar crenças e eliminar os sabotadores que nos impedem de alcançar nossos sonhos mais ousados”, afirmou.

 

A palestra “O Poder da Autorresponsabilidade”, que conta com o apoio da UniFael – Faculdade em São José dos Campos e a F.A. de Almeida Topografia, será realizada no próximo dia 18, das 19h30 às 21h30, na CooperJohnson, que fica na rua Emílio Marelo, nº 54, no Jardim das Indústrias. O ingresso social custa R$ 30. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site https://www.janetnavarro.com.br/palestra-18-01-23/

Sobre Janet Navarro

Janet é graduada em Pedagogia, Administração de Empresas e Marketing Digital, Pós Graduada em Psicopedagogia, Metodologia do Ensino em EAD, Especialista em Master Coach Integral Sistêmico; Business Coach; Analista de Perfil Comportamental, Analista de Carreira C.I.S Assessment; e Inteligência Emocional.

 

 

 

UNITAU cria Núcleo Rondon para a RMVale

‘Paella espanhola’ com sabor da Mantiqueira