Prefeitura abre processo seletivo para estagiários. Saiba como participar!

A Prefeitura de Campos do Jordão, divulgou edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 29 vagas para estágio em nível técnico e superior, bem como a formação de cadastro reserva.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes áreas e suas respectivas escolaridades:

Nível superior: Direito (5); Ciências Contábeis (4); Administração de Empresas (4); Comunicação Social, Propaganda, Jornalismo, Marketing (3); Engenharia Civil, Agronomia, Ambiental, Arquitetura, Ciência da Computação (4); Medicina Veterinária, Assistência Social, Nutrição, Enfermagem (5);
Nível técnico: Qualquer área de formação em nível técnico (4).
Quando contratados, os estagiários desempenharão suas funções em jornada de trabalho semanal de 20 a 30 horas, e contarão com bolsa-auxílio em valores que podem variar R$ 550,00 a R$ 750,00.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir do dia 18 de novembro de 2021 até o dia 23 deste mesmo mês e ano, por meio do preenchimento de formulário especifico na sede do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na avenida Frei Orestes Girardi, nº 893, Abernéssia, no horário das 10h às 15h.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a realização de uma prova discursiva, na forma de redação, versando sobre tema diverso. A redação deverá ser produzida em no máximo 25 linhas, escrita em língua portuguesa, com letra legível, visando possibilitar melhor sua correção.

Cabe ressaltar que a data e local de realização da prova serão divulgados por ocasião da publicação das inscrições homologadas.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Já a vigência do termo de compromisso de estágio terá validade de, no mínimo, seis meses e será realizado conforme declaração de matrícula atualizada, que deverá constar o período letivo, podendo ser prorrogado para alcançar o prazo de até 24 meses.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Doria sanciona lei que desburocratiza produção e comercialização de queijos e outros produtos artesanais

Onde jogar beach tennis em Campos do Jordão