Prefeitura de Taubaté intensifica ações de limpezas e capinas

Com o objetivo de atender ao aumento das demandas ocasionadas pelo período das chuvas de verão, a Prefeitura de Taubaté está intensificando suas ações de limpeza pública e cuidados com a cidade.

O calor associado às chuvas tem acelerado o crescimento da vegetação nos canteiros centrais, praças e espaços públicos, exigindo um trabalho mais árduo das equipes de manutenção.

Durante esta semana, os serviços foram concentrados em diversos pontos da cidade, incluindo as ruas Waldemar Bonelli e Miguel Pistilli, no Residencial Cecap, além das avenidas John Kennedy e Tiradentes, no Jardim das Nações, e a Professora Marisa Lapido Barbosa, no bairro Piracangaguá.

Além da limpeza dos espaços públicos, a Prefeitura também tem realizado ações de manutenção da arborização urbana, com podas e retiradas de galhos. Locais como a avenida Jorge Salim Mutran, no bairro Lavadoro de Areia, a avenida Professor Moreira, no Jardim das Nações, e a rua Agostinho Ardito, no Jardim Jaraguá, foram atendidos com esses serviços ao longo da semana.

MAIS TRABALHADORES

Para reforçar ainda mais o atendimento às crescentes demandas, a Prefeitura ampliou sua mão de obra, incorporando mais 40 trabalhadores para ampliar os serviços de capina em áreas com mato e vegetação.

Campos do Jordão recebe Congresso Estadual de Municípios 2024

Taubaté proíbe uso de carroças e charretes em medida para proteção animal