Prepare-se para uma aventura: Como participar da Caça aos Ovos da Páscoa das Artes em Campos do Jordão.

Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil, está vivendo um evento que une recomeço, arte e inovação: a Páscoa das Artes. Idealizado de forma independente por Rayssa Jacob, empresária do ramo de turismo e eventos, o projeto celebra os 150 anos da cidade com uma exposição inédita de 150 ovos personalizados por artistas locais e da região, além de oferecer diversas atividades lúdicas e interativas para todos os públicos.

Como participar da Caça aos Ovos da Páscoa das Artes

  • Visite os Circuitos: O evento se desenrola em quatro circuitos emocionantes. Comece visitando os três primeiros com seu mapa em mãos: Parque Amantikir, Parque da Cerveja e Museu Felícia Leirner.
  • Colete Adesivos: A cada circuito visitado, você ganhará um adesivo. Ao completar os três primeiros, terá três adesivos em seu mapa.
  • Explore o Último Circuito: O quarto e último circuito é o Parque Capivari. Lá, você receberá o quarto adesivo e um passaporte para subir o teleférico até a loja Cacau de Campos Mirante, no Morro do Elefante.
  • Receba seu Prêmio: Na loja, ao apresentar seus adesivos, receberá o quinto adesivo, que lhe dará direito a um prêmio especial: o famoso chocolate maçaricado da Cacau de Campos.

Além disso, se você visitou de 1 a 3 circuitos e está com os adesivos colados no mapa, poderá retirar um brinde nas lojas Cacau de Campos.

Desvendando o Enigma do Ovo de Ouro

Uma das atrações mais aguardadas é o desafio do Ovo de Ouro. Para participar, os interessados devem decifrar um enigma intrigante que está no mapa da Caça aos Ovos que pode ser retirado nos atrativos turísticos participantes. O enigma o levará a encontrar o tão cobiçado Ovo de Ouro escondido em um dos Circuitos. Após encontrá-lo, os participantes devem postar uma foto do ovo em seu story do Instagram com a frase “Encontrei o Ovo de Ouro 2024”, marcando @pascoadasartes e enviando a foto via direct message.

Prêmios Especiais

Aqueles que conseguirem desvendar o enigma e seguir os passos corretamente concorrerão a um sorteio para o grande prêmio, que inclui três diárias no Hotel Toriba para um casal, com direito a café da manhã e uma massagem no Spa L’Occitane, além de uma deliciosa barra de chocolate de 1kg recheada com Nutella da loja Cacau de Campos.

A Páscoa das Artes acontece em Campos do Jordão até 7 de abril. É uma realização de Rayssa Jacob Consultoria em Eventos, com patrocínio da Cacau de Campos, Hotel Quebra-Noz, Hotel Vila Inglesa, Varejão das Tintas, Chris Park Hotel, Cantina Nonna Mimi, Hotel Platanus, Campos di Aromas, Vila Amistà, Pousada das Hortências, Hotel Toriba e Mercearia Campos. O evento integra o calendário Campos do Jordão 150 anos.

Campos do Jordão terá palestra sobre comunicação não violenta

Instituto Parque Capivari vai inaugurar “Sala Lilás” para atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica