A Polícia Civil de Campos do Jordão prendeu na tarde dessa segunda-feira (9), um casal acusado do assalto no supermercado O Dia, realizado na semana passada em Campos do Jordão.
Com o casal que já foi reconhecido, foi encontrada uma quantia em dinheiro, anotações que indicavam deposito numa conta bancária que pode ser produto do assalto citado, além de um telefone celular que foi apreendido.
Segundo Delegado Dr. Luiz Geraldo, já foi instaurado inquérito policial e os indiciados serão transferidos para uma cadeia de Taubaté.
Perguntado sobre a ficha criminal dos indiciados, o Delegado informou que do casal, a moça que é moradora de Campos do Jordão, já teve passagem por tráfico de drogas, já o rapaz, originario de Jundiai, teve passagem por roubo.
A polícia investiga o envolvimento dos acusados com os outros crimes ocorridos nos últimos dias em Campos do Jordão, “não podemos descartar essa hipótese” disse o delegado.
Colaborou: Leandro Miranda