PRF intercepta na Via Dutra, drogas que tinham Campos do Jordão como destino

Motorista foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes

Na noite da última segunda-feira, dia 21 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma abordagem que resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes. O fato ocorreu no pedágio de Jacareí, localizado na via Dutra, por volta das 21h50.

Durante uma fiscalização rotineira dos equipamentos obrigatórios do veículo, os agentes da PRF identificaram algo suspeito no porta-malas. Após uma inspeção mais detalhada, foi encontrado um saco preto contendo uma quantidade expressiva de entorpecentes prontos para a venda.

O condutor do veículo, um homem de 41 anos, alegou à PRF que havia recebido a droga de um desconhecido na cidade de Diadema (SP). Sua missão era transportar o ilícito até a cidade de Campos do Jordão, onde receberia a quantia de R$ 1.500,00 pelo serviço.

No interior do saco preto, as autoridades contabilizaram aproximadamente 7.500 pedras de crack, além de 75 tubos de uma cocaína especial, conhecida como “escama de peixe” ou “nine nine”. Essa variedade de cocaína possui alto valor no mercado devido à sua composição com uma pureza de até 99%.

O motorista foi detido em flagrante pelas autoridades por crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial de Jacareí, onde o Delegado de Polícia ratificou a prisão em flagrante delito.

37º Festivale: O Maior Festival de Teatro do Vale do Paraíba Está de Volta!

Última edição da Feira de Empreendedorismo Sustentável cativa famílias e reafirma sucesso