Profissionais são convidados especiais para conhecer o projeto Parque 150 Anos

Evento voltado aos profissionais da Arquitetura e Engenharia acontece nesta quinta-feira (21)

Na próxima quinta-feira, dia 21 de março, às 18h, a comunidade de engenheiros, arquitetos e paisagistas de Campos do Jordão está convidada para uma apresentação exclusiva do trabalho desenvolvido pelo Comitê Arquitetônico CDJ150+15 para o Parque 150 anos. Este evento imperdível ocorrerá no Hotel Platanus, na Avenida Frei Orestes Girard, 3, no bairro de Abenessia.

Revitalização com Propósito: O Parque 150 Anos

Parte integrante do Projeto Campos do Jordão 150+15, o Parque 150 Anos visa revitalizar uma área significativa da cidade. Por meio de monumentos e interações lúdicas cuidadosamente planejadas, o projeto destacará a rica história e cultura de Campos do Jordão. Mais do que uma simples intervenção urbana, esta iniciativa representa um movimento para acolher, integrar e reconhecer a cidade por seus moradores e visitantes.

Faça parte desta transformação

Esta é uma oportunidade única para conhecer em primeira mão o projeto que moldará o futuro de Campos do Jordão. Sua presença e contribuição são essenciais para garantir que o Parque 150 Anos seja verdadeiramente um reflexo autêntico e inspirador da identidade desta cidade icônica. Todos profissionais de arquitetura, paisagismo e engenharia são convidados e devem confirmar sua presença pelo whatsapp (12) 98885-0150.

Parque da Lagoinha tem novo Parquinho com foco em proporcionar interação ambiental

Evento irá celebrar voo inaugural da rota São José dos Campos – Rio de Janeiro