Proibido para turistas! Assunto de Jordanenses 3!

Se você é um visitante da Suíça Brasileria, espera encontra aqui na montanha um recanto de bem estar animal, por favor não leia esse texto.

Objetivo aqui é informar, somente os moradores locais, que no último dia 14 de dezembro, sem pompa nem circunstâncias, o prefeito de Campos do Jordão, o engenheiro Marcelo Padovan, sancionou a lei que autoriza o rodeio em Campos do Jordão.

A lei, aprovada pela Câmara dos Vereadores em novembro passado, sem levar em conta a opinião de uma considerável parte de população, que se preocupa com bem estar das pessoas e dos animais, representa um enorme retrocesso para cidade que se diz paraíso ambiental e segundo a própria administração pública um recanto de tranquilidade e sossego. Nada disso condiz com rodeio.

Causa estranheza, ou talvez não, a discrição em que o ato foi realizado, sem nenhum estardalhaço, somente a obrigatória publicação na última edição do ano do diário oficial do município.

Na minha modesta opinião, Campos do Jordão da mais um passo pra trás, ou pra frente, mas em direção ao atraso.

 

Veja quais são os vereadores que querem CPI Contra Padre Júlio Lancellotti da Pastoral do Povo de Rua da Igreja Católica

Governo de SP anuncia 200 novas moradias e reforça abastecimento de água em São José dos Campos