Hotel Quebra-Noz recebe exposição “Natureza e Movimento”, do artista plástico João Paulo Raimundo

O artista, designer autodidata, cria peças incríveis com a técnica do “papier maché” – esculturas de parede, quadros, luminárias e móveis.

Cadeira Hermes - João Paulo Raimundo

O Hotel Boutique Quebra-Noz, em Campos do Jordão, abriu a “Série Arte 360” no último final de semana (10 e 11), que promete uma programação repleta de atrações culturais e gastronômicas. A dica do momento é a exposição “Natureza e Movimento”, do artista plástico João Paulo Raimundo, que fica em cartaz no Espaço Milano até 29 de janeiro. A visitação é aberta ao público.

O artista, designer autodidata, cria peças incríveis com a técnica do “papier maché” – esculturas de parede, quadros, luminárias e móveis. Em todas as suas obras, há a marca da sustentabilidade no reaproveitamento do papelão.

A proposta da “Série Arte 360”, segundo o diretor, “é proporcionar momentos de lazer numa combinação perfeita de cultura, gastronomia e o delicioso clima das montanhas.”

EVENTO DE ABERTURA – O Hotel Quebra-Noz abriu a Série em grande estilo com “Monteiro Lobato por Regina Duarte”, que reuniu a atriz e grande elenco num lindo espetáculo literomusical. “Momentos de reflexão, uma saudade gostosa e uma incrível viagem ao mundo de Monteiro Lobato”, enfatiza Marcandali.

SERVIÇO – O Hotel Boutique Quebra-Noz está localizado à Rua Arnola, número 100, no Capivari, Campos do Jordão/SP. Contatos: (12) 3663-4889 ou redes sociais: @hotelquebranoz (Insta) e Quebra-noz Conforto e Natureza (Face)

This post will expire on Sunday January 29th, 2023 – 2:21pm.

Gabriela Duarte, Regina Duarte e a neta Manuela Goldflus

Projeto “Série Arte 360” reúne cultura e gastronomia no Hotel Quebra-Noz em Campos do Jordão

Lula e Alckmin são diplomados no TSE