Rede Sustentabilidade anuncia apoio a pré-candidatura de Fred Guidoni em Campos do Jordão

Com o apoio da Rede Sustentabilidade, Fred Guidoni fortalece sua base política e reforça seu compromisso com os valores da sustentabilidade.

Na noite da última quarta-feira, 26 de junho, o Diretório de Campos do Jordão da Rede Sustentabilidade anunciou seu apoio à pré-candidatura de Fred Guidoni para prefeito. Este apoio foi oficializado durante o evento “Fala Campos, Fred Escuta!”, uma série de encontros realizados por Fred Guidoni para discutir e construir colaborativamente seu plano de governo, que será registrado em cartório em agosto.

Os membros da Rede Sustentabilidade destacaram que as propostas de Fred Guidoni estão mais alinhadas com as ideologias e princípios do partido, justificando assim a decisão de apoiar sua pré-candidatura.

“A consolidação do diretório, em uma cidade reconhecida pela exuberância de sua natureza, nos estimula a se aproximar dos agentes políticos que se comprometem com as causas do meio ambiente além das demais bases da REDE.” diz Suzana Reis, porta-voz do Diretório de Campos do Jordão da REDE Sustentabilidade.

Ainda na ocasião, o pré-candidato Fred Guidoni recebeu ainda uma carta da Rede Sustentabilidade de Campos do Jordão, na qual o partido expressou seus anseios e apresentou propostas para um possível futuro governo. A carta destacou a importância de políticas públicas voltadas para a sustentabilidade, enfatizando a necessidade de ações concretas para a preservação ambiental, o desenvolvimento de uma educação inclusiva e de qualidade, e a promoção de uma economia criativa e sustentável. A Rede Sustentabilidade também ressaltou a importância de uma governança transparente e participativa, onde a população tenha voz ativa nas decisões que afetam a cidade. Essas propostas e expectativas refletem o alinhamento do partido com as diretrizes que Fred Guidoni tem apresentado em sua pré-campanha, reforçando o compromisso com um governo que priorize o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento sustentável de Campos do Jordão.

O pré-candidato Fred Guidoni recebeu uma carta da Rede Sustentabilidade de Campos do Jordão das mãos da porta-voz Suzana Reis

“Fala Campos, Fred escuta!”

O evento “Fala Campos, Fred Escuta!” tem sido um espaço importante para a interação entre o pré-candidato e a comunidade. Fred Guidoni tem utilizado esses encontros para ouvir as demandas dos cidadãos e coletivamente criar um plano de governo.

Com o apoio da Rede Sustentabilidade, Fred Guidoni fortalece sua base política na cidade, reforçando seu compromisso com uma gestão participativa e alinhada com os valores da sustentabilidade. O plano de governo, que será finalizado em julho, promete abordar questões cruciais como meio ambiente, educação, habitação, desenvolvimento social, cultura, inovação, turismo, esporte e saúde.

Agenda de Encontros

A agenda de encontros de Fred Guidoni continua nos próximos dias:

– 26/06, 19h – Meio Ambiente e Mudanças Climáticas

– 27/06, 19h – Educação

– 02/07, 19h – Esporte

– 11/07, 19h – Desenvolvimento Social, Cultura e Economia Criativa

– 12/07, 19h – Governança, Inovação e Novas Tecnologias

– 16/07, 19h – Turismo e Desenvolvimento Econômico

– 17/07, 19h – Habitação, Regularização Fundiária e Planejamento Urbano

– 18/07, 19h – Saúde

Os encontros acontecem no Hotel Platanus, localizado na Avenida Frei Orestes Girardi, 03, Abernéssia.

 

Voo inaugural da GOL entre São José dos Campos e Salvador e lançamento do Lounge VIP de Campos do Jordão acontece na próxima semana no SJK Airport

PIT São José dos Campos promove a “11ª Innovation Week”