Romantismo e aconchego para o Dia dos Namorados no Restaurante Donna Pinha

Entre as montanhas da charmosa Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira, o tradicional Restaurante Donna Pinha é uma excelente dica para uma noite romântica; jantar contará com duas deliciosas opções de menu, como uma sequência de fondues.

Muita gente faz questão de subir a serra para curtir o Dia dos Namorados no gostoso clima do outono-inverno em Santo Antônio do Pinhal. E, claro, o Restaurante Donna Pinha fica entre os mais concorridos para aquele jantar romântico com a pessoa amada. Para esse ano, a chef Anouk Migotto criou dois menus especiais para a noite – mediante reserva.

O jantar será embalado ao som de piano ao vivo e os clientes serão presenteados com um mimo – uma taça de espumante para brindar a data. Serão duas opções de horário: às 19h e às 22h. “Preparamos tudo com muito carinho para que a data seja realmente muito especial. E nada melhor do que comemorar com uma deliciosa experiência gastronômica”, enfatiza a chef.

Para o jantar, os clientes poderão escolher entre dois menus: um com aperitivo, duas opções de entrada e três para o prato principal – peixe, carne ou massa. O segundo uma deliciosa sequência de fondues – queijo, carne, calabresa, frango e chocolate marshmallows e churros.

No horário do almoço, o restaurante funcionará com o cardápio normal, O atendimento será por ordem de chegada.

Mais informações e reservas pelo whats (12) 99771-2885.

SERVIÇO – O Restaurante Donna Pinha está localizado à Avenida Antônio Joaquim de Oliveira, número 647, no Centro de Santo Antônio do Pinhal/SP. Abre todos os dias para almoço, das 11h às 17h. Para jantar, funciona de sexta e sábado até as 23h e domingo até as 18h.

Atendimento pelo telefone fixo (12)36662669. Acompanhe também pelas redes sociais: @donnapinha (Insta) ou Donna Pinha (Face).

 

Carro Voador: EMBRAER mostra novas imagens do protótipo em escala real do eVTOL

Fim de semana repleto de atrações no Parque da Lagoinha com Feira de Empreendedorismo Sustentável e Festival Inhã Ponnã