No dia 30 de julho (domingo), uma parceria do Hotel Toriba com o Grupo Ganso de Ação Social encerra a Temporada de Inverno 2023 de Campos do Jordão com um evento mais que especial: a Feijoada Beneficente Anual. Nessa ocasião única, você poderá saborear uma feijoada completa em um cenário deslumbrante, enquanto sua participação contribui diretamente para ações sociais promovidas pelo Grupo Ganso.
Das 12h30 às 16h00, o Restaurante Pennacchi, localizado no Hotel Toriba em Campos do Jordão, abrirá suas portas para essa experiência gastronômica memorável. Além da tradicional feijoada, que contempla uma opção vegetariana, você terá a oportunidade de degustar caipirinhas refrescantes, cervejas artesanais, água e refrigerantes, tudo incluso no evento.
A Feijoada Beneficente marca o encerramento da Temporada de Inverno 2023, proporcionando um momento de confraternização e solidariedade. A renda arrecadada durante o evento será destinada às ações sociais do Grupo Ganso, fortalecendo projetos voltados para o bem-estar de comunidades carentes e contribuindo para a construção de um futuro melhor.
O evento contará com sorteios de ótimos brindes, trazendo ainda mais emoção e gratidão a essa celebração.
A Feijoada Beneficente é realizada pelo Grupo Ganso em parceria com Hotel Toriba, um dos mais tradicionais hotéis de Campos do Jordão, com o apoio da Cerveja Campos do Jordão e Fran Frutas, empresas que compartilham do compromisso de impactar positivamente a sociedade.
Não perca essa oportunidade de encerrar a Temporada de Inverno 2023 com uma feijoada excepcional em um ambiente encantador, e ainda fazendo o bem! Participe dessa experiência e faça a diferença na vida de quem mais precisa!
Serviço:
Feijoada Beneficente Anual
Dia 30 de julho, domingo das 12h30 às 16h00
Valor: R$ 290 p/ pessoa
(Incluso caipirinhas refrescantes, cervejas artesanais, água e refrigerantes)
Restaurante Pennacchi, Hotel Toriba – Av. Ernesto Diederichsen, 2962