Os torcedores do Corinthians que perderam a vida no trágico acidente com um ônibus foram identificados na tarde deste domingo (20)
As vítimas fatais são das cidades de Pindamonhangaba, São José dos Campos e Taubaté:
– Hamilton Rogério dos Santos, também conhecido como Miltinho, de Pindamonhangaba.
– Allan Aguiar, de Pindamonhangaba.
– Vanderlei Simão, conhecido como Mineiro, de Pindamonhangaba.
– Andrew Nicolas Francisco, de São José dos Campos.
– Rodrigo Lacerda de Barros, de Taubaté.
– Renan Wellington Barbosa, de Taubaté.
– José Antônio, também conhecido como Gordo, de Taubaté.
O ônibus, pertencente à empresa CFV Martins Transportes, transportava torcedores das cidades de São José dos Campos, Caçapava, Taubaté, Pindamonhangaba e Jacareí. O veículo estava em rota para Taubaté após o jogo do Corinthians contra o Cruzeiro, que ocorreu no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na noite do último sábado (19).
Infelizmente, dos 43 passageiros a bordo, sete perderam a vida no acidente. Uma tristeza profunda se abate sobre as comunidades afetadas por essa terrível tragédia.
Ainda mais preocupante é a informação divulgada pela Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) de que o veículo em questão não possuía registro nem autorização para realizar o serviço de transporte. A investigação sobre as circunstâncias do acidente e as responsabilidades está em andamento, levantando questões cruciais sobre a segurança e a regulamentação do transporte terrestre.
Neste momento de luto e tristeza, as comunidades das cidades afetadas se unem em solidariedade, oferecendo apoio e conforto às famílias enlutadas. A memória das vítimas será honrada, e a busca por respostas e justiça é uma prioridade para garantir que tragédias como essa não se repitam no futuro.

Corpos das vítimas de Pindamonhangaba serão velados no Ginásio Municipal
O velório das 3 vitimas de Pindamonhangaba, acontecerá a partir das 9h no Ginásio Municipal Manoel César Ribeiro “Quadra Coberta”.
O horário e local do sepultamento será divulgado pelos familiares de cada vítima.
Em nota a Prefeitura de Pindamonhangaba informou que está dando total apoio e assistência para receber os corpos e realizar o velório. Prefeitura informa ainda que está dando suporte a outras vítimas do município que estão hospitalizadas em atendimento na rede pública de saúde em Betim (MG).