Seleção Jordanense conquista título inédito no futebol

Pela primeira vez na história Campos do Jordão conquistou o título da Copa Mantiqueira Paulista de Futebol ( Copa Cisma ). A Seleção Jordanenses venceu Tremembé nos pênaltis e sagrou-se campeã no último sábado, dia 17

Em um jogo disputado, com excelentes oportunidades dos dois lados, a equipe jordanense saiu atrás no placar. Determinados, os nossos atletas não esmoreceram lutando até o último segundo e chegaram ao empate nos acréscimos do segundo tempo após converter um pênalti.

Na prorrogação, permaneceu o empate e a decisão foi para os pênaltis onde Campos do Jordão venceu a disputa por 4 a 3 tornando-se a grande campeão da Copa CISMA 2022.

Garotos do sub 16 fizeram bonito

Os meninos do Sub-16 também mostraram ser competitivos com um bom futebol apresentado durante o torneio. Na grande final, em partida contra as donas da casa, Tremembé, o jogo foi tão disputado e emocionante como o que aconteceu na partida principal, com o mesmo resultado: empate no tempo normal e decisão indo para os pênaltis.

Só que dessa vez, a equipe de Tremembé levou a melhor vencendo os meninos jordanenses por 7 a 6 nas penalidades, e Campos do Jordão ficou com o vice-campeonato.

Copa CISMA

Participaram da Copa Cisma – Consórcio Intermunicipal da Serra da Mantiqueira – as cinco cidades da região integrantes do consórcio, sendo elas Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, Monteiro Lobato e Tremembé

Virada de ano na cidade mais alta do Brasil será mais especial do que nunca.

Horto Florestal é excelente opção de passeio nas férias em Campos do Jordão.