“Serra & Mar” é a novidade do cardápio de verão do Restaurante Casa Bambuí em Campos do Jordão

O Casa Bambuí abriu o ano com deliciosas novidades, como a receita de truta salmonada com frutos do mar criada pela chef Anouk Migotto; horário de atendimento do restaurante foi estendido para as noites de sexta e sábado.

O cardápio de verão do Restaurante Casa Bambuí, em Campos do Jordão, ganhou novos aromas e sabores com a cara da estação. Destaque para o prato “Serra & Mar”, uma deliciosa receita que reúne a truta – peixe ícone da Mantiqueira – com frutos do mar e drinks refrescantes. E a boa notícia: o restaurante, que está localizado dentro do deslumbrante Parque Bambuí, passou a funcionar também nas noites de sexta-feira e sábado.

Desde a abertura, há cerca de seis meses, o Casa Bambuí tem atraído visitantes de todos os cantos do país em busca dessa combinação perfeita: uma experiência gastronômica baseada no conceito de comida afetiva– com todo o requinte– em meio ao agradável clima das montanhas. Sem esquecer, claro, que o cardápio é assinado pela chef Anouk Migotto – que forma uma parceria de sucesso junto com o renomado Grupo Toriba no comando do restaurante.

A novidade do menu faz parte do prato “Panela da Chef”, receita que muda a cada estação e sempre é servida numa charmosa panelinha. Para o “Serra & Mar”, a chef buscou inspiração nas belas praias do litoral norte paulista e é exatamente de lá que vem o camarão e a lula, que se misturam à farofa de dendê e à tradicional farinha de mandioca de Paraty/RJ. “Uma receita feita com muito carinho, uma explosão de sabores que combina perfeitamente com a nossa Casa Bambuí”, ressalta a chef.

Um cardápio para agradar todos os paladares: saladas, pastas, peixes, carnes e sobremesas, sempre utilizando ingredientes frescos da Serra da Mantiqueira – desde queijos, azeites, proteínas, legumes e hortaliças. Alguns dos ingredientes são cultivados no próprio restaurante, como temperos e flores comestíveis. Há opções vegetarianas e veganas.

A chef ressalta ainda os sucos e drinks refrescantes feitos com frutas da época– como melancia, maracujá e outras–, que harmonizam perfeitamente com as receitas. Já a adega reúne rótulos clássicos e os melhores vinhos da região.

NOITES NA CASA BAMBUÍ – Quem quiser curtir as noites de verão (sextas e sábados) em Campos do Jordão agora conta com mais uma atraente opção: o Restaurante Casa Bambuí estendeu o horário nesses dois dias, das 12h às 22h (reservas para o jantar). De domingo a quinta, funciona normalmente das 12h às 16h.

Durante o dia, a acesso ao restaurante é feito por uma charmosa locomotiva Maria Fumaça, uma relíquia com mais de 103 anos de história. Já à noite, funciona por meio de “transfer” do Parque Bambuí a partir do estacionamento.

O espaço conta com uma grande estrutura para eventos corporativos, casamentos e demais comemorações. São 80 lugares em meio a uma bela decoração, que reúne obras de arte, móveis antigos e piano. Tudo isso com direito à paisagem paradisíaca do entorno!

SERVIÇOS – O Restaurante Casa Bambuí está localizado dentro do Parque Bambuí, à Rua Rachid, número 871, no Jardim Toriba, em Campos do Jordão/SP. Funciona diariamente, das 12h às 16h (por ordem de chegada), e às sextas e sábados, das 12h às 22h (mediante reservas para o jantar). Ingressos para acesso ao Parque Bambuí e Maria Fumaça são cobrados à parte. Mais Informações pelo telefone (12) 99704-5486 e @casa.bambui (insta).

#DestinoMantiqueira

Campos do Jordão promete um ano de atividades e festividades excepcionais em 2024

Homem agressor é preso em São José dos Campos após vítima pedir socorro em padaria