Show de drones marca lançamento de empreendimento neste sábado (13)

Às vésperas do Dia das Mães, o público ganhará um presente com um incrível espetáculo de pirotecnia digital em cima do Shopping Colinas em São José dos Campos; show reúne 80 drones e terá duração de cinco minutos. 

Divulgação Cláudio Vieira/PMSJC

Quem estiver pela região do Jardim Colinas em São José dos Campos, neste sábado (13), às 19h30, será surpreendido com um lindo espetáculo bem em cima do shopping: um show de pirotecnia digital com 80 drones de luz irão formar um verdadeiro balé no céu. A apresentação faz parte das ações de lançamento do novo empreendimento da RDC Construtora, o Órizon Park — sofisticado edifício residencial que será construído nas proximidades.

Controlados por inteligência artificial, os drones poderão ser vistos até cerca de dois quilômetros de distância com duração de cinco minutos. Será a quarta apresentação da Magic Drone na cidade – ao todo, a empresa joseense soma mais de 60 shows pelo país.

SOBRE O ÓRIZON – A união de toda a tecnologia de construção da RDC com a arquitetura singular da Konigsberger Vannucchi, resultou no Órizon – exclusivo alto padrão no Colinas, uma das regiões mais requisitadas da cidade.

Serão 36 unidades de 300 m² e uma cobertura de 590 m², com vista livre de interferências urbanas em todas as suítes. Um condomínio completo, com segurança 24 horas, academia, piscina, playground e muito mais. O Órizon Park é, sem dúvidas, sinônimo de bem-estar, modernidade e sofisticação!

SERVIÇOS – Mais informações pelas redes sociais: @rdc.construtora (Insta), RDC Construtora (Face) www.rdcconstrutora.com.br (Site). Telefone: (12) 3943-7777.

 

Concerto da Filarmônica Jovem de Campos do Jordão terá repertório que é uma obra-prima e irá tocar a alma e o coração

Moradores de Campos do Jordão tem desconto especial no “2º Festival Arte no Outono – Todas as Vozes”