Soprano Adriana Bernardes se apresenta em Campos do Jordão neste sábado

No próximo sábado, 14 de Março, às 19 horas, os hóspedes do Hotel Toriba e os clientes de seus restaurantes Pennacchi e Toribinha vão assistir a um recital com a soprano Adriana Bernardes.

Acompanhada pelo pianista Antonio Luiz Barker, a cantora apresenta programa com árias famosas e canções. De “Vissi d’arte”, de Puccini, da ópera Tosca, e “Sempre libera”, de Verdi, da ópera La Traviata, a “Acalanto da rosa”, de Claudio Santoro, e “Quem sabe?!”, de Carlos Gomes.

O recital, na Sala da Lareira, integra o programa Toriba Musical, que sempre nos finais de semana oferece uma diversificada programação musical, incluindo recitais de piano clássico, música lírica, jazz e música brasileira.

Solista e recitalista – A soprano Adriana Bernardes, mestre em performance de Música Brasileira pela Unicamp (Práticas Interpretativas), tem se apresentado regularmente como solista e recitalista nas mais diversas salas de espetáculo de São Paulo e Rio de Janeiro.
Seu amplo repertório inclui de árias de ópera do bel canto, diversas peças líricas e também canções de autores brasileiros do passado e do presente – da música brasileira dos séculos XVIII e XIX a obras de compositores contemporâneos.

Tem cinco CDs gravados, entre eles “Orquestra de Câmara Paulista ao Vivo na Sala São Paulo”, “Clássicos Brasileiros: Curumim” e “Sarau Brasil”.

Atua não apenas como cantora, mas também como regente de grupos corais, preparadora vocal, atriz e professora de canto erudito e popular.

S E R V I Ç O

ADRIANA BERNARDES soprano
ANTONIO LUIZ BARKER piano

P R O G R A M A
G. Verdi – Sempre libera (ópera La Traviata)
G. Puccini – Quando m’en vo’ (ópera La Bohème)
G. Puccini – Vissi d’arte (ópera Tosca)
G. Bizet – Habanera (ópera Carmen)
E. Dell’Acqua – Villanelle
F. Lehár – Lippen schweigen (opereta A Viúva Alegre)
Claudio Santoro – Acalanto da rosa
A. Carlos Gomes – Quem sabe?!
J.S. Bach, C. Gounod – Ave Maria

Sábado, 14 de Março, 19 horas

HOTEL TORIBA / Sala da Lareira
Av. Ernesto Diederichsen 2962, Campos do Jordão, tel. (12) 3668-5000

Ingressos: Gratuitos para hóspedes do hotel . Para não-hóspedes, R$ 50,00 – valor que é abatido em caso de consumo nos restaurantes e bares do hotel

Como escolher bem o pinhão

Colheita do pinhão só pode ocorrer após 15 de abril!

Campos do Jordão não tem nenhum caso suspeito de coronavírus