Todos os caminhos levam a Campos do Jordão: Buser faz parceria inédita com aeroporto de São José dos Campos (SP) e inaugura primeiro embarque em terminal aéreo no Brasil

Ponto da plataforma de intermediação de viagens de ônibus servirá como hub para viajantes no Vale do Paraíba, contribuindo com a integração entre os modais aéreo e terrestre.

A Buser, plataforma de viagens de ônibus com mais de 11 milhões de clientes, fez uma uma parceria inédita com o Aeroporto de São José dos Campos (SP) e inaugurou na terça-feira (02/07), o primeiro ponto de embarque em um terminal aéreo no Brasil. Inicialmente, o novo ponto servirá aos viajantes que querem se deslocar entre São José dos Campos e Campos do Jordão para aproveitar as férias de julho e o festival de inverno na Serra da Mantiqueira.

A iniciativa servirá de apoio aos voos da GOL Linhas Aéreas, com opções diretas ligando o RIOgaleão, no Rio de Janeiro, e o Aeroporto Internacional de Salvador (SSA) ao aeroporto de São José dos Campos, administrado pela concessionária SJK Airport. O voo inaugural para Salvador aconteceu ontem à noite.

“É uma parceria inédita o que a Buser está fazendo com o Aeroporto de São José dos Campos. É comum, em muitas cidades pelo mundo, essa integração entre os modais aéreo e terrestre, faltava isso no Brasil. Estamos honrados de poder contribuir com esse movimento”, afirma Thiago Zanetti, diretor de Operações na Buser.

De acordo com Zanetti, a Buser pretende aproveitar o período de férias de julho e o festival de inverno em Campos do Jordão para oferecer um transporte diferenciado, com grupos para Campos do Jordão sempre aos finais de semana. E vai além: planeja expandir os trechos partindo do aeroporto para outras cidades do Vale do Paraíba e do Litoral Norte, como Aparecida do Norte, Ubatuba, Caraguatatuba e até mesmo Paraty (RJ). Com isso, o potencial será transportar mais de 150 mil viajantes por ano a partir de São José, somando os outros pontos da startup na cidade, incluindo o ponto no shopping Colinas e no posto da Gruta, no bairro Jardim das Indústrias .

“A Buser está com um novo posicionamento de marca e acreditamos que buscar novas oportunidades faz parte deste momento da empresa. Há um potencial enorme nesta parceria com o aeroporto de São José dos Campos e temos certeza que a expansão será questão de tempo para acontecer e beneficiar tanto os usuários que embarcam e desembarcam ali, como em toda a região”, conclui Zanetti.

Sobre a Buser

A Buser nasceu com o propósito de fazer com que os brasileiros viajem mais e melhor. Com o fretamento colaborativo, que permite a divisão e formação de grupos de forma online, a empresa inovou e modernizou a forma de viajar pelo Brasil, com viagens custando até 60% a menos. A startup oferece ainda outros serviços, como a revenda de passagens em parceria com viações que atuam em rodoviária. Com mais de 11 milhões de clientes cadastrados, a Buser conta com mais de 300 empresas parceiras (entre fretadores e viações maiores), usando até 1.000 ônibus na alta temporada. A startup chega a transportar 20 mil passageiros por dia em todo o País. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

 

 

Exclusivo para Associados da ACE, “Café com os Pré-Candidatos” tem mais uma edição nesta Quinta-Feira (4)

Começa o “3º Jazz Festival Savoy Arts” nesta sexta (5) em Campos do Jordão