Trânsito sofrerá mudanças devido à corrida de Natal em Campos do Jordão

Neste sábado, dia 16 de dezembro, Campos do Jordão se prepara para a Corrida Iluminada de Natal, promovida pela Fundação Lia Maria Aguiar. Para garantir a segurança dos participantes, algumas ruas serão temporariamente fechadas entre Jaguaribe e Capivari, no período das 18h às 20h.

Com um percurso que contempla a famosa decoração de Natal, a Corrida reúne um público de ampla faixa etária e conta com profissionais de educação física e socorristas que oferecem todo o suporte aos participantes. As provas abrangem as modalidades Corrida (6 Km), Caminhada (2 Km), Corridinha Infantil (50m e 200m) e Cãorrida (2 Km), oportunidade única e criativa em que os adultos podem participar com seus pets.

Confira os trechos afetados:

  • Av. Dr. Januário Miraglia (altura do Posto Sete Estrelas): Parcialmente fechada
  • Av. Emílio Ribas: Parcialmente fechada
  • Praça Castro Alves: Parcialmente fechada
  • Av. José de Oliveira Damas: Parcialmente fechada
  • Av. Frei Orestes Girardi (altura do Posto Sete Estrelas): Totalmente fechada

Durante esse período, é recomendado que os motoristas evitem essas áreas afetadas e busquem rotas alternativas. Para mais detalhes sobre o percurso da corrida, você pode consultar o mapa no link: Trajeto Corrida Iluminada 2023.

A Corrida Iluminada de Natal promete ser um evento festivo e emocionante, e a compreensão e colaboração de todos são fundamentais para garantir a segurança e o sucesso da atividade.

Neste sábado – Última oportunidade de assistir ao desfile da Maria Fumaça de Natal de 2023

Confira a previsão do tempo para Campos do Jordão e região neste sábado (16)