Vem aí a 2ª Campanha de Castração de Cães AMECampos amando os animais!

Você pode colaborar com o projeto pelo site www.catarse.me/animaisdecamposdojordao

Após o enorme sucesso do I Mutirão de Castração de Cães – AMECampos amando os animais, vem ai a segunda edição da ação, que é parte de um projeto bem mais abrangente que envolve além de a AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, protecionistas, veterinários, empresários, e quem mais se preocupa com os animais de Campos do Jordão.

A 2ª Edição do Mutirão de Castração, que acontecerá no início do mês de junho, será custeada através de uma campanha de financiamento coletivo que pode ser acessada pelo endereço www.catarse.me/animaisdecamposdojordao. Acesse e faça sua doação de qualquer valor.

O dinheiro arrecadado será utilizado para subsidiar as castrações, ou seja, dessa vez o proprietário do animal pagará uma parte (valor bem menor que o preço de uma castração), os veterinários locais concederam um substâncial desconto e a campanha viabilizará outra parte dos recursos financeiros.

Esta larga campanha de castração é apenas um pequeno pedaço do projeto AMECampos amando os animais, que agora conta com novos parceiros: mais protecionistas se juntaram ao grupo, entre eles, alguns veterinários locais que se uniram ao projeto e estarão contribuindo fortemente. A imprensa também entrará na campanha e o mais importante: temos certeza que poderemos contar com a sua contribuição!

Vale lembrar que projeto tem por objetivo transformar Campos do Jordão em referência nacional no tratamento e proteção dos animais e as ações além de castrações incluem feiras de adoção, educação, ampliação da Zoonose e um evento ainda a ser anunciado que acontecerá eme julho!

Informações para a imprensa
Vpress – Assessoria de Imprensa e Comunicação
Jornalista responsável: Veridianna T. B. Gonçalves
Contato/WhatsApp: (12) 99749-9458
E-mail: [email protected]

​Motorista atropela três em Campos do Jordão, tenta fuga e vítima tem perna amputada.

Morre uma das vítimas da motorista descontrolada de Campos do Jordão