Mulher atingiu moto, dois pedestres e após provocar acidente, tentou fuga do local
Com informações de Helio Silva e Cláudio Borges
Três pessoas foram atropeladas por uma mulher, em alta velocidade, num dos principais pontos turísticos de Campos do Jordao neste sábado (13).
Duas das vitimas foram transferidas para o Hospital Regional, em Taubaté. Uma delas, jovem de cerca de 30 anos que voltava do trabalho, ficou em estado grave e foi transferido pelo Helicoptero Águia e acabou tendo a perna esquerda amputada.
A condutora, segundo testemunhas, tentou fugir do local após o acidente sendo impedida por populares.
A mulher, de cerca de 45 anos, conduzia um Fiat Uno chapas FCF 9544 de Campos do Jordão, nas proximidades da Ducha de Prata, um dos principais pontos turísticos do municipio, quando colidiu com uma moto e em seguida, foi para cima de três pedestres, um casal de Jacareí e seu filho, de seis anos, que passeavam na cidade. A criança só escapou por ação rápida do pai que empurou o filho e o salvou de ser atropelado.
A mulher foi jogada longe, batendo violentamente com a cabeça no asfalto, sendo socorrida pelo SAMU ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal onde foi constatado traumatismo craniano, em seguida transferida para o Hospital Regional, em Taubaté. O homem teve apenas um corte na testa e a criança saiu do acidente sem ferimentos.
Segundo testemunhas, após os atropelamentos, a motorista, seguiu conduzindo o veículo por cerca de trezentos metros, parou o carro e saiu correndo em direção a um matagal. Um pedestre, que passava pelo local correu atrás da mesma, conseguindo capturá-la e a segurou no local até a chegada da Polícia Militar que a conduziu ao Hospital Municipal, onde foi medicada e pisteriormente levada ao Primeiro DP onde foi ouvida pela autoridade policial.
Fotos: Helio Silva e Studio7webradio