A Magia da Bossa e MPB: Núcleo de Música da FLMA apresenta o 6º Concerto Infantojuvenil com Juan Alba

De hoje, dia 12 até dia 15 de novembro, o Núcleo de Música da Fundação Lia Maria Aguiar (FLMA) apresenta o “6º Concerto Infantojuvenil – Clássicos da Bossa e MPB”. O evento, que marca o início das celebrações culturais natalinas, promete envolver o público em uma experiência musical única.

Este ano, o concerto será ainda mais especial, contando com a participação dos renomados Juan Alba, e Roberta Campos que se unirão à talentosa Orquestra da FLMA. As apresentações acontecerão de 12 a 15 de novembro com Juan Alba e de 17 a 20 de novembro com Roberta Campos, oferecendo ao público quatro dias de espetáculos memoráveis.

Convidado especial Juan Alba

Juan Alba, reconhecido por suas interpretações marcantes e emocionantes, presenteará a plateia com belíssimas performances, adicionando um toque extra de excelência musical ao evento. O repertório, composto por clássicos da Bossa Nova e MPB, ganhará uma nova dimensão com a participação especial do cantor.

O “6º Concerto Infantojuvenil” é uma oportunidade única para apreciar o talento dos jovens músicos da FLMA e vivenciar a riqueza da música brasileira. Não perca a chance de fazer parte desta experiência única e prestigiar um dos eventos culturais mais aguardados do ano em Campos do Jordão.

Serviço:
6º Concerto Infantojuvenil – Clássicos da Bossa e MPB com Juan Alba
Local: Parque Capivari
Data: De 12 a 15 de novembro
Horário: 20h

As apresentações são gratuitas e tem classificação livre e a entrada é feita por ordem de chegada. Confira a matéria completa aqui.

Onda de Calor: Cuidados necessários e impactos na saúde da sua família

Rodovia dos Tamoios sofre interdição nesta segunda-feira (13)