Abertas as inscrições para o Festival da Viola

O valor da premiação é recorde: no total, os participantes concorrerão a 22 mil reais distribuídos para apresentações individuais e em duplas. 

Estão abertas, até o dia 31 de outubro, as inscrições para o 35º Festival da Viola José Corrêa Cintra de Campos do Jordão, uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Valorização da Cultura, do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro.

O festival será realizado em dois lugares: nos dias 08 e 09 de novembro acontecem as eliminatórias no Espaço Cultural Dr Além. Já a grande final será realizada no dia 11, sábado, no Auditório Claudio Santoro, parceiro do projeto. Todas as apresentações são gratuitas.

O valor da premiação é recorde: no total, os participantes concorrerão a 22 mil reais distribuídos para apresentações individuais e em duplas.

Um dos mais tradicionais festivais da Cidade, o Festival da Viola de Campos do Jordão é pioneiro na região, tendo inspirado a realização de inúmeros outros festivais de música de raiz no Vale do Paraíba. Por essa razão, foi tombado como Patrimônio Imaterial da Cidade.

Os interessados podem se inscrever e acessar o regulamento por meio do site culturacj.blogspot.com.

Para outras informações, entre em contato com a Secretaria de Valorização da Cultura: (12) 3664-2300.

Press Trip explora a Rota Gastronômica do Vale do Paraíba & Serra da Mantiqueira

Inscrições abertas para o Programa Trabalho em Equipe