Vídeo: Acidente fatal deixa um morto e um ferido gravemente em Campos do Jordão

O passageiro sofreu a amputação da perna esquerda e foi posteriormente transferido para o Hospital Regional de Taubaté.

Na madrugada deste sábado (9), um trágico acidente ocorreu em Campos do Jordão, resultando na morte de um motorista e ferimentos graves em um passageiro. O acidente ocorreu por volta de 3h40, na avenida Frei Orestes Girardi, em Vila Jaguaribe.

O acidente envolveu um veículo UP, cujo motorista perdeu o controle, resultando em uma colisão violenta contra um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, chegando ao local encontrou duas vitimas homens, ambos com idades entre 25 e 30 anos, gravemente feridos e presos nas ferragens.

Os bombeiros realizaram procedimentos de imobilização e extração das vítimas do veículo. Ambas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal, onde infelizmente o motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O passageiro, por sua vez, sofreu a amputação da perna esquerda e foi posteriormente transferido para o Hospital Regional de Taubaté. Durante a operação de resgate, foram encontradas garrafas de bebidas no interior do veículo, conforme informado pela Polícia Militar. O acidente reforça a importância da prudência e do respeito às normas de trânsito para evitar tragédias como essa.

Agência Wagalume de Campos do Jordão é medalhista do 13º Prêmio Brasileiro de Design

Tragédia: Segunda vítima de acidente em Campos do Jordão não sobrevive