Afinal, o que a Embraer pretende com a “Águia Gigante” que pousou em Dubai e São José dos Campos?

A majestosa “Águia Gigante” da Embraer aterrissou em São José dos Campos (SP) na tarde de quinta-feira (23), capturando a atenção de milhares de espectadores. O vídeo divulgado pela própria empresa, com sede em São José dos Campos, exibiu a imponente Tech Eagle ao lado do Arco da Inovação e da Ponte Estaiada.

Mas afinal, do que se trata a Tech Eagle, ou a Águia Gigante da Embraer

As imagens fazem parte da estratégia da Embraer para promover o retorno da aeronave E195-E2 à sede, agora ostentando a impressionante pintura Tech Eagle, adornada com a imagem de uma águia na fuselagem. Essa pintura única foi revelada pela Embraer pela primeira vez durante uma feira de aviação em Dubai neste mês.

Leia também: Embraer E195-E2: A Águia dos céus na era da aviação sustentável

A “Águia Gigante” fez sua aparição antes do evento em Dubai, quando a fabricante brasileira de aeronaves lançou uma série de vídeos revelando a transformação de uma águia robótica para se tornar a mais recente adição à família E2, apelidada de “Caçador de Lucros”. Esse nome destaca a eficiência econômica que essas aeronaves oferecem aos operadores em termos de manutenção e consumo.

E195-E2 Tech Eagle Profit Hunter

A respeito da aeronave, este avião tem realizado voos de demonstração pelo mundo, exibindo sua cabine de passageiros com assentos distribuídos em várias configurações de espaçamento entre as fileiras. Após uma turnê pela Ásia, o jato pousou em sua cidade natal, São José dos Campos, após fazer sucesso no Dubai Air Show. A Embraer expressou sua gratidão a todos que acompanharam a jornada e prometeu novas aventuras com o #E2ProfitHunter.

Em Campos do Jordão influenciador digital oferece combustível de graça para motoboys em “ato generoso”

Semana tem quase 400 oportunidades de emprego no PAT São José dos Campos