Ainda dá tempo: Festival do Pinhão do Donna Pinha segue até o final de maio

As deliciosas receitas criadas especialmente para o Festival do Pinhão do Restaurante Donna Pinha, assinadas pela chef Anouk Migotto, seguem no cardápio até o final do mês; excelente oportunidade para curtir o agradável clima de Santo Antônio do Pinhal.

O tradicional “Festival do Pinhão” do Donna Pinha, charmoso restaurante em Santo Antônio do Pinhal, segue até o dia 31 de maio com as deliciosas receitas criadas pela chef Anouk Migotto. Uma ótima oportunidade para curtir o clima das montanhas da Mantiqueira Paulista!

A temporada do pinhão é sempre celebrada por Anouk, uma chef apaixonada pelas araucárias, que inclusive serviu de inspiração para escolha do nome do próprio restaurante—Donna Pinha—há 22 anos.

A chef faz questão de valorizar os produtos e produtores da região – como folhas, ervas, hortaliças, flores e os premiados queijos e azeites da Serra da Mantiqueira. O que torna o Restaurante Donna Pinha ainda mais especial!

DICA DA CHEF – Dentre inúmeras opções do Festival, a chef destaca um dos “queridinhos”: o Pappardelle com pinhões – uma deliciosa massa fresca com sálvia na manteiga em molho bechamel.

E mais: Truta com pinhões, Cordeiro com molho de vinho com pinhões, Quibe de pinhão e a clássica Mousse de chocolate com pinhões. Vale ainda experimentar o “Arroz Casamenteiro” (Prato da Boa Lembrança) deste ano, que ganhou uma versão especial com pinhões – o cliente degusta a receita e ganha uma arte em cerâmica pintada à mão alusiva a Santo Antônio. O cardápio conta com opções vegan.

Como sommelier, a chef capricha nas harmonizações e na Adega climatizada, que reúne os melhores rótulos. Sem esquecer da seleção especial de cervejas artesanais. Destaque ainda para o Empório com venda de produtos regionais, como geleias, azeites, louças e muito mais.

O Donna Pinha oferece um ambiente super aconchegante e vista para as montanhas da Serra da Mantiqueira. É bom saber: o restaurante possui espaço pet friendly e atende por ordem de chegada.

SERVIÇO – O Restaurante Donna Pinha está localizado à Avenida Antônio Joaquim de Oliveira, número 647, no Centro de Santo Antônio do Pinhal/SP. Abre todos os dias para almoço, das 11h às 17h. Para jantar, funciona de sexta e sábado até as 23h e domingo até as 18h.
Atendimento pelo telefone fixo (12)36662669. Acompanhe também pelas redes sociais: @donnapinha (Insta) ou Donna Pinha (Face).

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Donna Pinha Restaurante
Ana Mattos – Texteria Imprensa
(12) 98156-2947
@texteriaimpresa

Segue firme a campanha dos ‘Digital influencers’ e comunicadores de Campos do Jordão em prol das vítimas no RS.

Renomado cientista brasileiro é eleito ‘Guardião Planetário’