Aniversário de Campos do Jordão: Moradores são VIPs em atrativos turísticos e sessão fotográfica!

Parque Bambui – Foto/Grupo Toriba

Neste 29 de abril, em que Campos do Jordão completa 150 anos, os moradores da cidade serão os convidados especiais para desfrutar de atrativos turísticos de forma gratuita.

A iniciativa visa celebrar o aniversário da cidade de forma inclusiva, permitindo que os moradores locais também façam parte das festividades e tenham a oportunidade de desfrutar dos encantos naturais e turísticos que Campos do Jordão oferece.

Locomotiva, barco e trilhas grátis para jordaneses no Parque Bambui

O Parque Bambuí abrirá suas portas para todos os jordanenses, proporcionando entrada franca mediante a apresentação de um comprovante de residência. Além disso, os visitantes terão acesso a atividades, como passeio de barco, passeio de bicicleta, passeio de Maria Fumaça e acesso às trilhas e toda a exuberância da natureza do parque.

Parque Bambui – R. Fausi Rachid, 871 – Jardim Toriba – Campos do Jordão

Teleférico tem ingresso solidário

No Parque Capivari, o teleférico estará operando com ingresso solidário para os moradores locais. Para participar dessa ação, basta doar 1 kg de alimento não perecível e apresentar um documento comprobatório de residência.

Parque Capivari – R. Eng. Diogo José de Carvalho, 1291 – Vila Capivari – Campos do Jordão

Que tal uma sessão de fotografias de presente?

Para aqueles que desejam registrar um momento especial com uma fotografia única, o Fotografo e Guia Natan Leon (@oguiamefotografou) estará oferecendo uma linda sequencia de fotografias no Portal da Cidade gratuitamente para jordaneses. Basta comparecer ao local das 9h às 12h ou das 14h às 17h e mencionar que viu a matéria no Guiacampos.com. Não perca essa oportunidade de guardar uma recordação memorável deste dia tão especial para a cidade.

Parque da Cerveja e Alto da Brasa, preço especial e uma deliciosa sobremesa!

Do dia 28/04 (domingo) à 01/05 (quarta-feira), o Parque da Cerveja estará com valor especial na entrada e, almoçando no Restaurante Alto da Brasa, você ganha a irresistível Cocada Cremosa de sobremesa.

Parque da Cerveja – Estrada Municipal Paulo Costa Lenz César, 2150 – Alto Lajeado, Campos do Jordão – SP

 

 

Opinião: Mulheres de Campos do Jordão – Celebrando o passado, empoderando o futuro

Abertas Inscrições para o Núcleo Pedagógico do 54º Festival de Inverno de Campos do Jordão