Auditório Claudio Santoro recebe “Concerto de Gala 2021”

O evento objetiva reunir músicos e regentes das 5 regiões do Brasil

Acontece no próximo dia 19 às 11h no Auditório Claudio Santoro em Campos do Jordão, o Concerto e Gala 2021 da Série Concertos Brasil da Liga Brasileira de Bandas e Fanfarras.

O evento objetiva reunir músicos e regentes das 5 regiões do Brasil e contará com a participação de maestros e músicos da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa Barra Mansa – RJ, Orquestra Livre da Fundação Lia Maria Aguiar de Campos do Jordão-SP, Orquestra Filarmônica de Campos do Jordão-SP, Banda Musical Simpatia de Caçapava-SP, Orquestra de Sopros e Percussão FAGAP de Lorena – SP, Corporação Musical Lyra de Mauá, Orquestra de Metais e Percussão de Presidente Prudente – SP, Banda Marcial do Colégio Marista Pio XII de Ponta Grossa – PR, Grupo de Percussão Instituto Rafael Ruada – MT, Grupo Goiano de Percussão – GO e Banda Marcial SEDUC – PE.

O Concerto de Gala 2021 é uma realização da Liga Brasileira de Bandas e Fanfarras, Associação da Orquestra Filarmônica de Campos do Jordão e Região, com o apoio de AMECampos, Fundação Lia Maria Aguiar, Roriz Instrumentos Musicais, Adah Drums, Stanford Instrumentos Musicais, Marcio Luthieria, e Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro (instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari).

A entrada é franca e as reservas podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/serie-concertos-brasil-concerto-de-gala-2021__1419721

Teatro no Natal de Campos do Jordão

Inscrições abertas para 15° Festival de Marchinhas Carnavalescas de Pindamonhangaba