Campos do Jordão inicia vacinação de Crianças de 9 a 11 anos sem comorbidades

Os pais devem solicitar o agendamento da vacina exclusivamente por mensagem de texto pelo Whatsapp

Campos do Jordão inicia nesta semana a vacinação contra a Covid-19 em crianças com idade entre 9 e 11 anos sem comorbidades.

Os pais devem solicitar o agendamento da vacina exclusivamente por mensagem de texto pelo Whatsapp 12-3664-3504 (Clique aqui para solicitar agendamento) enviando os dados solicitados na mensagem de saudação (Nome completo da criança, endereço, idade, data de nascimento, CPF e telefone).

Para receber o imunizante, a criança não pode estar com sintomas gripais e deverá estar acompanhado do pai / mãe ou responsável legal (avó, avô, tio, primo) que deve apresentar documento que comprove a guarda da criança.

No momento da vacinação deve ser apresentada cópia do CPF da criança e levar a carteira de vacina. Nos casos das crianças com Comorbidades além dos documentos apresentar uma declaração médica ou receita que comprove a Comorbidade.

No ato da vacinação, os pais ou responsável deverá assinar um termo de assentimento e aguardar 20 minutos de observação pós-vacina.

A vacinação para crianças acontece na Sala de Vacina Central, localizada na Avenida Brigadeiro Jordão, 217 – Vila Abernéssia, atrás da Prefeitura.

Região pode registrar até 35º durante essa semana. Já Campos do Jordão não deve ultrapassar os 27°.

Onda de calor faz de Campos do Jordão a melhor opção para quem quer conforto!