Campos do Jordão prorroga fase de transição com horário estendido para comércio e serviços

Acompanhando o Plano São Paulo de Retomada Econômica, a Prefeitura de Campos do Jordão acaba de publicar, no Diário Oficial, Decreto que mantém a liberação gradual e segura de atividades.

A medida vai vigorar até o dia 9 de maio e os serviços e comércios já autorizados a funcionar terão horário estendido das 6h às 20h para atendimento presencial limitado a 25% de capacidade em comércios e serviços não essenciais.

O horário estendido das 6h às 20h vale a partir do próximo sábado (1) para estabelecimentos comerciais, galerias e shoppings. O mesmo expediente poderá ser seguido por serviços como restaurantes e similares, salões de beleza, barbearias, academias, clubes, teatros e museus.

A fase de transição mantém liberadas as celebrações individuais e coletivas em igrejas, templos e espaços religiosos, desde que seguidos rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social, até às 20h. Parques estaduais e municipais também poderão ficar abertos, mas com horário das 6h às 18h.

Para evitar aglomerações, a capacidade máxima de ocupação nos estabelecimentos liberados está mantida em 25%. O toque de recolher continua das 20h às 5h, assim como a recomendação de teletrabalho para atividades administrativas não essenciais e escalonamento de horários para entrada e saída de trabalhadores do comércio, serviços e indústrias.

Confira a íntegra do Decreto aqui

This post will expire on Sunday May 9th, 2021 – 11:22pm.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Projeto Bailarinas de Campos do Jordão será lançado neste sábado no Hotel Toriba

Largadas para morrer! Platanus de Campos do Jordão seguem abandonados