Campos do Jordão terá novo empreendimento hoteleiro de grande porte inaugurado em 2023

O hotel de 77 apartamentos funcionará no modelo de multipropriedade, assim como o Carpe Diem Boutique & Spa do mesmo grupo empresarial.

Campos do Jordão receberá mais um empreendimento hoteleiro de grande porte. O Wanderlust Experience Hotel, com investimento total de R$ 100 milhões, está com a inauguração prevista para o primeiro semestre de 2023.

Apesar das adversidades enfrentadas pela pandemia de covid-19, a previsão se manteve, o que levou ao ajuste do cronograma de obras, porém sem prejuízo na reta final. O empreendimento terá 77 apartamentos.

“Campos do Jordão tem uma economia turística muito forte e a nossa obra colabora desde a formação de mão de obra ainda na construção civil, porque existe uma relativa escassez. Além disso, o hotel terá um faturamento de porte razoável, o que vai contribuir para a geração de impostos e temos ainda a atração de turistas, aumentando o fluxo na cidade”, diz Romero Valença, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Incortel Consultoria e Hotelaria.

O hotel funcionará no modelo de multipropriedade, assim como o Carpe Diem Boutique & Spa do mesmo grupo, filiado à RCI, em 2017, e que está em operação na mesma cidade.

Fundador do Guiacampos.com, apaixonado por Campos do Jordão.

Prorrogado prazo de adesão ao Refis em Campos do Jordão

Em Campos do Jordão, alunos da rede municipal de ensino sofrem com a falta de transporte