Conexão Nordeste: GOL oferece Voos entre Salvador e São José dos Campos para o período de férias

A GOL Linhas Aéreas anunciou a ampliação de sua oferta de voos entre Salvador e São José dos Campos durante o período de férias escolares de julho. Entre 3 de julho e 4 de agosto, a rota terá frequências de três vezes por semana, com partidas aos domingos, quartas e sextas-feiras.

Detalhes dos Voos

Os voos para Salvador serão operados por aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 186 passageiros. As passagens estarão à venda nos canais oficiais da GOL e em agências de viagem. Essa iniciativa visa atender à demanda crescente por viagens durante as férias escolares, período que geralmente registra um aumento significativo no fluxo de passageiros.

Impacto no Turismo Regional

O aumento na oferta de voos a partir do SJK Airport é uma oportunidade para impulsionar o turismo regional. A GOL já oferece voos diretos entre São José dos Campos e o Rio de Janeiro, com partidas às quartas, sextas e domingos, às 21h55, chegando às 23h. Com a nova rota para Salvador, espera-se atrair turistas de todo o Brasil para destinos populares na região, como o Litoral Norte, a Serra da Mantiqueira, o Santuário de Aparecida e a Comunidade Canção Nova.

Benefícios para a Região

A ampliação dos voos de passageiros não só facilita o acesso a uma das capitais mais vibrantes do Brasil, mas também promete trazer benefícios econômicos para o trade turístico regional. Ao conectar Salvador a São José dos Campos, a GOL contribui para o desenvolvimento do turismo local, oferecendo uma opção conveniente e eficiente para os viajantes que desejam explorar essas regiões durante as férias de julho.

Leia também: Saiba quanto vai custar os voos diretos de SJC para Salvador durante as férias de julho

 

This post will expire on domingo agosto 4th, 2024 – 2:15pm.

Fazer o bem é uma delícia! Entrevero de Pinhão Solidário – Um Evento Gastronômico Beneficente

Neste sábado (18) tem show com o saxofonista e flautista Celso Marques no Festival de Jazz do Savoy Campos do Jordão