Confira a programação do Dia das Mães em Campos do Jordão

Se a ideia é curtir um final de semana especial no Dia das Mães (12 de maio), Campos do Jordão é o destino perfeito: atrações musicais, rica gastronomia e, claro, lindos parques em meio à natureza. A cidade deve receber um público rotativo de 40 mil pessoas no período, segundo expectativa da Associação Comercial e Empresarial (ACE).

Foto: Luiz Felipe Rodrigues

Destaque para o Festival “Arte no Outono”, com show do rapper Rael, no sábado (11), às 20h, no palco do Auditório Claudio Santoro. O cantor reúne gêneros que vão de hip-hop, samba-rap e samba até o rock, MPB e o reggae.

Esse ano, o Festival apresenta uma edição especial e comemorativa aos 150 anos de Campos do Jordão, 120 anos de Felícia Leirner e 45 anos do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro. Confira abaixo o vídeo com a programação completa!

O evento segue até 19 de maio. Veja mais informações sobre ingressos e a programação completa pelo link https://www.museufelicialeirner.org.br/4-estacoes/outono/.

Para quem curte jazz, o Hotel Savoy Excellence terá apresentação no sábado (11), a partir das 19h, com o guitarrista Samuel Fratelli. A atração faz parte do “Jazz Festival Savoy Arts”, com entrada gratuita. O festival segue até o final de maio. Informações pelo telefone: (12)3663-3155.

Especialmente para os amantes de ópera, o Hotel Toriba promove o evento “Canções e Árias de Ópera”, com o tenor César Camargo e o pianista Antônio Luiz Barker. Informações pelo telefone: (12) 3668-5008.

Ainda no sábado, o ART BBQ Campos do Jordão promove a festa temática “Noite Alemã”, com gastronomia típica e animação sob o comando da tradicional Banda Dauerlaufband. O evento acontece todos os sábados de maio. Informações sobre ingressos pelo telefone: (12) 99666-9777.

A dica para um gostoso programa em família é o “Lagoinha Musical”, que acontece no sábado, das 10h às 15h, no Parque da Lagoinha. Uma experiência que reúne música e delícias gourmet. Informações pelo telefone: (12) 99600-5389.

PASSEIOS IMPERDÍVEIS – Anote outras dicas de passeios: Museu Felícia Leirner, Horto Florestal, Pico do Itapeva, Ducha de Prata, Parque Bambuí, Parque do Capivari, Tarundu, Parque Amantikir, Parque da Cerejeira, Prana Park, Parque da Cerveja, Bosque do Silêncio e muito mais.

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial (ACE) faz questão de ressaltar que a natureza deslumbrante da Serra da Mantiqueira aliada ao clima, rica gastronomia e inúmeros passeios, somam atrativos perfeitos para curtir a data em família em Campos do Jordão.

Vale lembrar que a cidade, que fica a cerca de 170 quilômetros da capital paulista, reúne mais de 240 meios de hospedagem– dos mais simples aos luxuosos. Segundo a ACE, a previsão é que a rede hoteleira no final de semana do Dia das Mães registre cerca de 80% de ocupação.

PROJETO 150 ANOS +15 – Campos do Jordão completou, no último dia 29 de abril, 150 anos de existência. Em comemoração, a cidade terá festividades ao longo do ano todo. Acompanhe pelo insta @camposdojordao150.

 

 

Alerta de onda de calor: Temperaturas elevadas na região

Com conteúdo inédito no Brasil, Luciano Suassuna e Wilson Pedroso lançam livro sobre estratégias vitoriosas para campanhas eleitorais